Mulher-Maravilha 1854: Zack Snyder dá detalhes de filme cancelado da heroína
Mulher-Maravilha 1854: Zack Snyder dá detalhes de filme cancelado da heroína
Snyder revela ideia de filme da Mulher-Maravilha bem mais violento
Em Batman vs Superman tivemos a introdução da Mulher Maravilha interpretada por Gal Gadot. Depois disso a personagem teve dois filmes solo, mas outras ideias para a personagem foram descartadas. Uma delas seria um longa que se passaria em 1854 durante a guerra da Crimeia e em uma entrevista para a Empire, Zack Snyder falou um pouco sobre essa ideia.
Snyder comentou que inicialmente ele tinha planos de mostrar Diana saindo de Temiscira alguns anos antes, atrás de Ares e passando por várias guerras da humanidade:
“A ideia de Mulher-Maravilha 1854 era um pequeno esboço inicial que estávamos fazendo: quando Diana deixa a ilha em sua busca por Ares, o que acontece com ela em suas diferentes encarnações? Minha ideia era que ela viajaria pelo mundo procurando Ares e iria para qualquer lugar que tivesse um conflito. Nesses campos de batalha ela encontra guerreiros e amantes e eles iriam envelhecer, mas ela não, já que é imortal. Eles seriam amantes por 10 anos ou então morreriam em batalha, o que seria triste para vários caras porque eles veriam ela perto de soldados mais jovens e pensariam ‘ah, eu estou sendo substituído.’ Mas todos os caras que ficam com ela são guerreiros leais que ela encontrou em conflitos ao redor do mundo.”
Em 2021, Snyder compartilhou uma imagem que trazia Diana junto de vários guerreiros que pareciam de épocas diferentes, enquanto a heroína carregava algumas cabeças de inimigos. A imagem traz similaridades com a que vemos em Batman vs Superman, com a diferença que no filme ela está com soldados da primeira guerra mundial, dando indícios do que veríamos no filme solo da heroína. Segundo Snyder Mulher-Maravilha 1984 não chegou a se tornar um roteiro completo, mas o diretor gostaria de ter explorado a ideia.
Confira também: