Meninas Malvadas: Roteirista explica como encaixou uma participação especial secreta no novo filme
Meninas Malvadas: Roteirista explica como encaixou uma participação especial secreta no novo filme
Um mimo para os veteranos
Atenção: Alerta de Spoilers!
Meninas Malvadas, o clássico dos anos 2000, ganhou uma releitura musical que estreou na última quinta (11). O filme segue a mesma história, mas conta com um novo e carismático elenco. Isso não impediu a roteirista Tina Fey de encaixar uma participação especial surpreendente que vai animar os fãs de longa data. [GRANDES SPOILERS A SEGUIR]
No terceiro ato do filme, quando a trama entra na reta final, a protagonista Cady, vivida por Angourie Rice, aceita participar de uma competição de matemática meio a contragosto. E, para a surpresa de todos, a apresentadora desta disputa é vivida por ninguém menos que Lindsey Lohan, a Cady do filme clássico.
Em entrevista a Enterteinment Weekly, Tina Fey, que participa de ambos os filmes como a Professora Norbury, explica que a inclusão de uma atriz do elenco original foi um pedido direto da Paramount. Porém, como também é responsável pelo roteiro, Fey optou por escolher uma única participação especial para não atrapalhar a história.
“Eu senti que se eu pudesse ter apenas uma pessoa como surpresa, o filme original é realmente um filme da Lindsay”, explicou Fey. “Por melhores que todas [as atrizes originais] sejam, ela é o coração daquele filme. E eu pensei, bem, o que ela poderia fazer? Não achei que [deveria] ser uma professora. Estava tentando pensar em algo que você não esperaria. E só de ter ela fazendo isso no final do filme, também parece que acontece, espero, em um momento em que os fãs não esperavam mais uma pequena surpresa. Também permite que ela seja inteligente, como Cady é.”
Meninas Malvadas está em exibição por cinemas de todo o Brasil.
Leia também: