Martin Freeman defende thriller erótico com Jenna Ortega após críticas
Martin Freeman defende thriller erótico com Jenna Ortega após críticas
Martin Freeman defende que o filme não glamouriza o relacionamento entre os personagens
Em dezembro de 2023 foi lançado o trailer de Miller’s Girl, filme protagonizado por Jenna Ortega que tem 21 anos, onde sua personagem, Cairo Sweet seduz seu professor interpretado por Martin Freeman de 52 anos. O longa gerou algumas críticas pela diferença de idade entre os dois atores e também pelo relacionamento dos dois dentro da produção. Freeman em entrevista ao The Sunday Times defendeu o filme dizendo que ele não está dizendo que esse tipo de relacionamento é algo legal.
Na entrevista, Freeman comentou que o filme não tem a intenção de glamourizar o relacionamento entre os dois personagens: “O filme não está dizendo: Isso é legal.” O ator ainda trouxe como comparação A Lista de Schindler, dizendo que: “Nós vamos atrás de Liam Neeson por estar presente em um filme sobre o holocausto?”
Miller’s Girl mostra Cairo Sweet, uma garota de 18 anos que seduz seu professor, Jonathan Miller, vivido por Freeman enquanto eles trabalham juntos para um trabalho de redação criativa. Anteriormente em uma entrevista para a Daily Mail, a coordenadora de intimidade do longa, Kristina Arjona disse que Ortega estava confortável com o material e que estava ativamente envolvida na execução.
O longa foi lançado em janeiro deste ano nos cinemas americanos e teve uma péssima recepção, tendo 29% de aprovação dos críticos e 42% do público no Rotten Tomatoes. Aqui no Brasil a produção ainda não tem uma previsão de estreia e não se sabe se ele será lançado nos cinemas ou chegará diretamente em um serviço de streaming.
Confira também: