Madame Teia atinge marca para um filme da Marvel que não acontece desde Quarteto Fantástico

Capa da Publicação

Madame Teia atinge marca para um filme da Marvel que não acontece desde Quarteto Fantástico

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Madame Teia é o mais novo filme da Sony sobre personagens do universo do Homem-Aranha, como foi o caso também de Venom e Morbius. Mas o longa protagonizado por Dakota Johnson que apresentou críticas bem negativas, parece não estar agradando o público também, fazendo com que o filme atingisse uma marca negativa que não acontecia desde Quarteto Fantástico de 2015.

Durante sua semana de estreia, Madame Teia não conseguiu ficar em primeiro lugar na bilheteria, fazendo U$ 15 milhões na bilheteria americana. Ele ficou atrás de Bob Marley: One Love, dirigido por Reinaldo Marcus Green e protagonizado por Kingsley Ben-Adir que fez U$ 27,7 milhões.

Desde o lançamento do último Quarteto Fantástico da Fox isso era algo que não acontecia com produções da Marvel, que sempre ficavam no topo em sua primeira semana. Madame Teia tem no momento uma taxa de aprovação de 13% no Rotten Tomatoes, o que o deixa próximo a Morbius e também de Motoqueiro Fantasma  – Espírito da Vingança.

Madame Teia é o primeiro filme da Marvel desde Quarteto Fantástico de 2015 a não conseguir estrear na primeira posição de bilheteria americana

Madame Teia mostra Cassandra Webb, interpretada por Dakota Johnson, descobrindo que tem o poder de prever o futuro. Entre suas visões ela vê três jovens diferentes morrendo e parte para ajudá-las. O grupo então se junta para tentar impedir sua eventual morte. O longa dirigido por S. J. Clarkson ainda conta com Sydney Sweeney, Isabela Merced, Emma Roberts e Adam Scott.

Confira também: