Madame Teia: Isabela Merced fala sobre ausência dos trajes das heroínas no filme
Madame Teia: Isabela Merced fala sobre ausência dos trajes das heroínas no filme
Atriz defendeu decisão criativa do filme após críticas de que as heroínas não apareciam uniformizadas o bastante
Madame Teia chegou aos cinemas nesta semana acompanhado de uma enxurrada de críticas sobre o filme, como os uniformes das heroínas, que quase não aparecem na trama. Foi justamente sobre essa decisão criativa do filme que a atriz Isabela Merced comentou, defendendo a escolha da equipe por não dar muito destaque aos trajes heroicos.
Em entrevista ao The Wrap, a intérprete de Anya Corazon explicou que, na sua opinião, as heroínas não aparecem usando seus respectivos uniformes em Madame Teia “por um motivo”, já que o longa é uma “história de origem”. Segundo Merced, quando o público está interessado na trama, esse tipo de detalhe “não importa” muito:
“Quando você está interessado o suficiente na história, é como se essas coisas realmente não importassem. Você pensa apenas: ‘O que é melhor para a história?’. Acho que eles fizeram isso por um motivo, sabe? Deveria ser uma história de origem. Não seria uma história de origem se o público visse a gente na metade do filme com nossos trajes. Gosto que seja uma pequena provocação, e gosto que isso deixa as pessoas querendo mais.”
Com direção de S. J. Clarkson, Madame Teia acompanha a jornada de Cassandra Webb (Dakota Johnson), uma paramédica que possui a capacidade de ver o futuro e que acaba criando uma relação inusitada com três jovens com superpoderes.
O filme é o mais novo integrante do universo do Homem-Aranha da Sony, seguindo os passos de longas como Morbius (2022) e Venom (2018). Com uma abertura decepcionante no Rotten Tomatoes, o longa estrelado por Dakota Johnson vem recebendo diversas críticas desde que chegou aos cinemas.
Madame Teia está em cartaz nos cinemas.
Aproveite também: