Lanterna Verde: Finn Wittrock, que seria Guy Gardner, comenta sobre série cancelada da DC

Capa da Publicação

Lanterna Verde: Finn Wittrock, que seria Guy Gardner, comenta sobre série cancelada da DC

Por Junno Sena

Entre diversos projetos que foram descartados pela DCEU de James Gunn e Peter Safran, estava a série dos Lanternas Verde protagonizada por Finn Wittrock. O ator de American Horror Story que daria vida a Guy Gardner, icônico personagem dos quadrinhos, contou ao ComicBook.com que viu todo seu trabalho virar “pesquisa de um projeto que nunca existiu”.

“Eu tinha uns 20 quadrinhos do Lanterna Verde no meu armário. Eu estava começando a ler os quadrinhos, meu filho de cinco anos os encontrou e disse: ‘Pai, o que é isso?’. E eu respondi: ‘Pesquisa de um projeto que nunca existiu’. […] E agora, estou meio que viciado na história. Então, sem dúvida, não vou dizer que não foi doloroso saber que não estava acontecendo.”

De acordo com James Gunn, a decisão de deixar a história para trás foi, principalmente, por não ter sido feita para existir no seu DCEU.

Ator viveria Guy Gardner em série dos Lanternas Verde

Apesar da frustração, Finn deixou claro que a experiência valeu a pena.

“Mas acho que foi bom porque pude perceber o que eu precisaria fazer para me preparar para um papel como esse. Então, espero que algum outro papel em adaptação de quadrinhos, apareça no meu caminho. Pelo menos, terei algum tipo de informação sobre como entrar nesse mundo.”

Ainda assim, Guy Gardner fará parte da nova fase da DC nos cinemas, mas, vivido por Nathan Fillion. De acordo com Gunn, o personagem fará sua estreia nos cinemas em 2025 com Superman, filme protagonizado por David Corenswet e Rachel Brosnahan.

Aproveite e continue lendo: