Lance Reddick e Angus Cloud não foram homenageados em segmento principal do In Memoriam no Oscar 2024
Lance Reddick e Angus Cloud não foram homenageados em segmento principal do In Memoriam no Oscar 2024
Reddick e Cloud faleceram em 2023, mas não apareceram no segmento principal da tradicional homenagem
O Oscar é uma premiação recheada de rituais, e um deles é o tradicional In Memoriam, momento em que a Academia faz uma homenagem para os artistas que faleceram no último ano. Alguns nomes lembrados com destaque na edição de 2024 foram Matthew Perry e Tina Turner, por exemplo, mas nomes como Lance Reddick e Angus Cloud ficaram de fora do segmento principal (via Variety).
Na 96ª cerimônia do Oscar, o momento do In Memoriam foi comandado pelo compositor italiano Andrea Bocelli, que cantou ao lado de seu filho, Matteo, a música Time to Say Goodbye enquanto imagens de artistas que se foram em 2023 apareciam no telão.
Como é de costume, todo ano a Academia seleciona atores e outros profissionais importantes da indústria do entretenimento para homenageá-los no evento, mas algumas ausências relevantes sempre acabam ficando de fora do segmento principal.
Neste ano, alguns artistas queridos do público, como Lance Reddick, conhecido por seu trabalho em John Wick e na série A Escuta, e Angus Cloud, de Euphoria, não foram destacados no tributo. O nome de Reddick ainda surge em um slide coletivo no final do segmento, mas o de Cloud não foi lembrado na cerimônia.
O ator Ron Cephas, de This Is Us, o roteirista Terence Davies (Vozes Distantes), a atriz Suzanne Somers (Um é Pouco, Dois é Bom e Três é Demais) e o ator Treat Williams (Feud, Hair) também não foram mencionados no segmento principal do In Memoriam deste ano.
Aproveite também: