Kristen Stewart explica por que odiou fazer remake de As Panteras
Kristen Stewart explica por que odiou fazer remake de As Panteras
Atriz relembra a experiência de gravar o remake de 2019!
Lançado em 2019, o remake de As Panteras recebeu críticas explosivas mesmo antes de ser lançado. Epicentro de uma forte campanha de hate nas redes sociais, o filme protagonizado por Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska acabou fracassando nas bilheterias e recebendo críticas mornas por parte da imprensa especializada. No entanto, passados alguns anos, Stewart refletiu sobre a experiência de fazer o longa.
Recentemente, a atriz participou de uma extensa entrevista com a Variety, onde falou um pouco sobre sua carreira e seus sonhos futuros. Em um quadro chamado “Know Your Lines” (Conheça suas Falas), ela foi questionada sobre a sua primeira fala no remake de A Panteras, que diz: “Você sabia que leva aproximadamente sete segundos a mais para um homem perceber uma mulher como ameaça, em vez de outro homem.”
Em resposta, ela reconheceu que a cena fazia parte de As Panteras de 2019, mas disse que não teve uma experiência muito boa gravando o longa:
“Foi uma boa ideia na época. Eu odiei fazer esse filme. Não sei o que mais dizer para você.”
Apesar da experiência ruim, Stewart foi elogiada na época por sua interpretação como Sabina, uma das agentes de campo a serviço de Charlie Townsend.
Questionada mais a fundo sobre o motivo que levou às suas insatisfações com o longa, Stewart foi reticente mas disse que “não é possível replicar o legado” dos filmes originais, sobretudo o de 2000, dirigido por McG e estrelado por Cameron Diaz, Lucy Liu e Drew Barrymore.
“Honestamente, o trio… você não pode tocar [nesse legado]. Cameron [Diaz], Lucy [Liu] e Drew [Barrymore]… eu amo aquele filme. Amo aquele filme! Isso é tudo o que eu tenho a dizer.”
Vale lembrar que a saga de As Panteras começou bem antes, em 1976, em uma série de TV da ABC. De lá para cá, a franquia ganhou novos revivals na televisão e novos filmes, mas poucos se igualaram ao sucesso comercial do filme de 2000 e sua sequência, As Panteras Detonando, de 2003.
Abaixo, veja também: