Kraven, o Caçador tem classificação indicativa revelada nos EUA
Kraven, o Caçador tem classificação indicativa revelada nos EUA
Filme estrelado por Aaron Taylor-Johnson vai ser destinado para o público adulto
Kraven, o Caçador, um dos lançamentos mais aguardados do universo Marvel na Sony, recebeu sua classificação indicativa nos EUA. De acordo com o ComicBook.com, o longa estrelado por Aaron Taylor-Johnson será destinado ao público adulto, oficializando sua censura em R, que restringe a entrada de menores de 17 anos sem o acompanhamento de responsáveis adultos no país.
Segundo o veículo, o filme ganhou a classificação indicativa por causa da “violência forte e sangrenta, e linguagem de baixo calão” que consta na produção. Aqui no Brasil, o equivalente à classificação R nos EUA pode ser a censura para maiores de 16 ou 18 anos, dependendo do que for escolhido em território nacional.
Vale ressaltar, porém, que a classificação indicativa de Kraven, o Caçador ainda não foi definida no Brasil.
Com direção de J.C. Chandor, Kraven, o Caçador tem Aaron Taylor-Johnson na pele de Sergei Kravinoff, um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha. O filme vai contar a história de origem do antagonista, explorando sua relação com a caça. Além de Taylor-Johnson, o elenco tem Ariana DeBose, Alessandro Nivola e Russell Crowe.
Kraven, O Caçador estreia em 13 de dezembro nos cinemas.
Aproveite também: