Kevin Hart explica porque não quer apresentar o Oscar novamente
Kevin Hart explica porque não quer apresentar o Oscar novamente
Segundo Kevin Hart, o Oscar e outras premiações não são amigáveis para comediantes
O ator e comediante Kevin Hart iria apresentar o Oscar de 2019, mas menos de 2 dias depois do anúncio ele decidiu não participar do evento, depois de inúmeras reclamações nas redes sociais por alguns tweets homofóbicos de Hart que ressurgiram. Recentemente, o comediante falou sobre o ocorrido para o site Sky News, dizendo que não tem vontade de apresentar nenhuma premiação, já que esses eventos não são amigáveis para comediantes.
Na entrevista Hart comentou:
“Qualquer pequena esperança que vocês possam ter [de Hart apresentar o Oscar], eu quero destruí-la agora. Esses trabalhos não são bons para comediantes. Seja o Oscar, Globo de Ouro ou qualquer outro. Eles não são mais ambientes amigáveis para comédia. Eu acho que eles acertaram em um dos anos onde tinha várias personalidades atuando como apresentadores e foi algo legal. É algo colaborativo, pessoas diferentes ficam responsáveis pelo ato 1, ato 2 e 3, mas vocês sabem, os dias para ser um local para comédia, esses dias já acabaram.”
Além de seus programas de comediante, Kevin Hart está presente em alguns longas diferentes como Jumanji, Super-Herói: O Filme e diversas outras comédias diferentes. Seu projeto mais recente é Lift: Roubo nas Alturas, que mostra um grupo de criminosos liderados por Cyrus, em sua grande missão de roubar barras de ouro em um Boeing em pleno voo. O longa está disponível na Netflix e traz no elenco também Sam Worthington, Vincent D’Onofrio e Jacob Batalon.
Confira também: