Jonathan Majors fala sobre caso de agressão e assédio após condenação
Jonathan Majors fala sobre caso de agressão e assédio após condenação
O ator se pronunciou pela primeira vez sobre o caso depois de ser considerado culpado das acusações
Em primeira entrevista após ser considerado culpado por assédio e agressão em caso contra ex-namorada, Jonathan Majors se pronunciou sobre o ocorrido ao Good Morning America afirmando que as acusações são falsas. De acordo com o ator, ele ficou “absolutamente chocado” com o veredito.
Majors negou ter agredido Grace Jabbari, sua então namorada na época em que foi preso, em março de 2023. Questionado sobre como os ferimentos de Jabbari — lesões no rosto, torção no braço e uma fratura no dedo médio — teriam acontecido então, o ator afirmou que “gostaria de saber” o que ocorreu, dizendo apenas que foi “imprudente” com o “coração” da ex-namorada.
Com uma carreira em ascensão e prestes a ganhar destaque no Universo Cinematográfico da Marvel após estrelar Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), Jonathan Majors foi preso no início de 2023 depois de supostamente ter agredido Grace Jabbari, sua namorada no período. O julgamento do caso se estendeu durante o restante do ano, com acusações de agressão vindas de ambas as partes.
A situação só encontrou uma solução final em dezembro de 2023, quando Majors foi considerado culpado por assédio e agressão. Com o veredito, o Marvel Studios demitiu o ator, enquanto outros projetos de Majors também sofreram engavetamentos ou foram cancelados devido à polêmica.
Com a condenação, Majors deve cumprir a pena máxima de um ano, que terá início em 6 de fevereiro e pode acontecer em liberdade condicional.
Aproveite também: