Jogos Vorazes: Sam Claflin responde se voltaria a viver Finnick na franquia

Capa da Publicação

Jogos Vorazes: Sam Claflin responde se voltaria a viver Finnick na franquia

Por Melissa de Viveiros

Jogos Vorazes marcou uma geração e, oito anos após o fim da história de Katniss Everdeen, retornou aos cinemas com um novo filme, A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes. A produção prequel abriu a porta para que mais histórias do passado sejam exploradas, trazendo foco para personagens queridos como Finnick Odair (Sam Claflin). Agora, o intérprete do personagem contou o que acha da ideia de um prequel.

Questionado se retornaria à franquia, Claflin foi bem direto ao dizer à Variety que não sabe se sua idade permitiria. “Não sei se há espaço para que eu volte. Estou muito velho agora.”

Apesar disso, o ator continuou, dizendo estar ciente do desejo dos fãs por uma obra prequel focada em Finnick, e acrescentou que estaria aberto a retornar – mesmo que em um papel um tanto diferente:

“Ouvi rumores de que as pessoas estão pedindo um prequel de Finnick, e tudo que vou dizer é que eu aceitaria de cara ser o pai de Finnick.”

A ideia, porém, possivelmente não sairá do papel. Isso porque tanto o diretor de todos os filmes da franquia, Francis Lawrence, quanto a produtora Nina Jacobson afirmaram que não pretendem fazer uma obra que não se baseie diretamente em um livro de Suzanne Collins.

Sam Claflin como Finnick Odair.

Retornando ou não, Claflin deixou claro que ainda tem carinho pela franquia, e confirmou ter assistido ao novo filme:

“É claro que assisti. Se você ama a franquia Jogos Vorazes, você vai amar esse filme. Francis Lawrence no comando foi meio que uma punhalada no coração, porque achei que ele era nosso, mas fico feliz que ele continuou com a franquia.”

Veja também: