James Gunn descarta reboot de Liga da Justiça Sem Limites
James Gunn descarta reboot de Liga da Justiça Sem Limites
Nem sucesso da empresa rival sensibilizou executivo
Em publicação no Threads (rival do Twitter), James Gunn respondeu de forma bem categórica aos fãs da DC Studios que não existe qualquer chance de um retorno de Liga da Justiça Sem Limites, popular animação dos anos 2000.
O assunto veio à tona devido ao sucesso estrondoso de X-Men ’97, da Marvel Animation. A nova série resgata uma animação clássica da editora com um roteiro empolgante e bastante fiel à obra original, que conquistou novos e antigos fãs. Porém o sucesso do projeto não empolga Gunn.
“X-Men ‘97 é divertido porque é único e não tenta desesperadamente seguir as tendências de tudo ao seu redor. Então prefiro continuar fazendo isso”, disparou o executivo.
Com isso, o produtor acaba com as chances de um recomeço para a animação que formou uma geração de fãs simpáticos aos heróis da DC. No Brasil, a animação foi um sucesso de reprises no Bom Dia & Cia.
Liga da Justiça Sem Limites foi uma continuação de Liga da Justiça que expandia exponencialmente o grupo de heróis apresentado ao público, com destaque para nomes menos conhecidos como a Caçadora e o Questão.
Leia também: