Batman 2: James Gunn defende adiamento do filme de Matt Reeves
Batman 2: James Gunn defende adiamento do filme de Matt Reeves
Chefe do DC Studios, Gunn falou sobre adiamento do filme de Matt Reeves para 2027
O adiamento da sequência de Batman (2022), filme de Matt Reeves estrelado por Robert Pattinson, para 2027 deixou muita gente decepcionado com o aumento da espera pelo novo longa-metragem do Homem-Morcego. James Gunn, o chefe do DC Studios, porém, defendeu a decisão do estúdio.
Gunn falou sobre o adiamento de Batman 2 em uma publicação no Threads, acalmando os fãs ansiosos ao dizer que é “bastante comum” que sequências demorem para ver a luz do dia em Hollywood.
“Para ser honesto, um intervalo de 5 anos ou mais é bastante comum em sequências”, James Gunn disse. “7 anos entre Alien e Aliens. 14 anos entre os filmes de Os Incríveis. 7 anos entre os dois primeiros Exterminadores. 13 anos entre os dois filmes de Avatar. 36 anos entre os dois Top Guns. e, claro, 6 anos entre Guardiões da Galáxia Vol. 2 e o Vol. 3.”
Com Reeves ainda empenhado na tarefa de escrever o roteiro de Batman 2, a expectativa é de que o filme inicie suas gravações no terceiro trimestre de 2025. Gunn também garantiu (via The Hollywood Reporter) que Reeves está comprometido em “fazer o melhor filme possível”.
Batman 2 estreia em 1 de outubro de 2027 nos cinemas.
Aproveite também: