Já imaginou os Hashiras de Demon Slayer se tornassem demônios? Ilustrações sensacionais de fã mostra como seria
Já imaginou os Hashiras de Demon Slayer se tornassem demônios? Ilustrações sensacionais de fã mostra como seria
E se Tengen Uzui, Shinobu Kocho e Gyomei Himejima fossem Luas Superiores?
Em Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, somos apresentados aos heróis dessa história, que são os membros da Demon Slayer Corps, mas em especial os espadachins mais poderosos dessa organização: os Hashiras. Mas e se os Hashiras aceitassem se transformar em Onis em algum momento da série, será que suas aparências mudariam muito? Um fã do anime já experimentou como isso seria e nos deu uma amostra através de artes sensacionais!
Do lado dos mocinhos em Demon Slayer nós temos os 9 Hashiras, cada um com sua respectiva técnica de respiração e poder característico advindo dela. Já do lado dos vilões, nós temos os demônios que são conhecidos como Onis, seguidores fiéis de Muzan que obedecem suas ordens e são separados em 3 escalas de poder diferentes: os onis comuns, as Luas Inferiores e as Luas Superiores.
A essa altura do campeonato você já deve saber que qualquer personagem humano da série pode se tornar um demônio, basta ingerir o sangue de Muzan e passar por essa transformação. Sabendo disso, como seriam os Hashiras se eles decidissem mudar de lado? Um fã conhecido como JeeZ decidiu transformar Tengen Uzui, Shinobu Kocho e Gyomei Himejima em Onis para sanar essa dúvida, veja a seguir:
As artes foram compartilhadas no perfil profissional do artista, no Instagram @jeezartz, e trazem não só essa mudança no visual, deixando os personagens mais sombrios e com uma aparência mais ameaçadora, mas também respeitam a paleta de cores original de cada um, assim como suas poses mais famosas e, claro, um pouco de suas personalidades (só que agora bem mais sádicas).
Mas e você, o que achou das artes desse fã? Prefere os Hashiras como humanos ou nessa versão de demônios? Mudaria algo na fanart ou acha que ficou perfeito assim? Divide tudo com a gente nos comentários!
Confira também: