Ian McShane critica O Continental, série derivada de John Wick, por querer lucrar com a franquia
Ian McShane critica O Continental, série derivada de John Wick, por querer lucrar com a franquia
Intérprete de Winston na franquia estrelada por Keanu Reeves revelou que não tem interesse em assistir à minissérie
Apesar de estrelar a franquia John Wick como Winston, o ator Ian McShane não é um grande fã de O Continental, minissérie derivada que é protagonizada por uma versão jovem de seu personagem. Em entrevista ao MovieWeb, McShane revelou não ter interesse em assistir ao programa, sugerindo que a produção foi feita apenas com interesses monetários por trás.
Após ser questionado pelo veículo se teria assistido à minissérie, Ian McShane respondeu que não tem planos para assisti-la. O ator criticou a decisão de lançar a produção apenas por “lucro” e disse que O Continental “não tem relação com os filmes”, por isso não tem interesse em dar uma chance para o programa da Peacock:
“Não, eu não assistiria [O Continental]. Não tenho intenção [de assistir], e não acho que Keanu [Reeves] assistiu, nem mesmo Chad [Stahelski]. Não teve nenhuma relação com nossos filmes. É apenas uma questão de uma empresa de TV lucrando em cima da série. Eles nunca nos perguntaram nada, então por que eu estaria interessado em assistir? Receio que a arrogância deles em lançar o programa está além da minha compreensão, então desejo a eles boa sorte. Acho que veio e já se foi, não é?”
Lançada em 2023, O Continental não foi exatamente um sucesso de público e nem de crítica. Ambientada na década de 1970, a trama acompanha um jovem Winston Scott, interpretado por Colin Woodell, antes dele se tornar o gerente do curioso hotel para assassinos que dá nome ao programa.
Vale lembrar que esse não foi o único spin-off planejado para John Wick. Nos próximos anos, a franquia estrelada por Keanu Reeves deve ganhar novos derivados, como o aguardado Ballerina, que contará com Ana De Armas como uma jovem assassina. Um anime inspirado na saga e um quinto filme também estão sendo desenvolvidos.
Aproveite também: