Homem-Aranha: Kirsten Dunst volta a mostrar interesse em interpretar Mary Jane Watson
Homem-Aranha: Kirsten Dunst volta a mostrar interesse em interpretar Mary Jane Watson
Atriz contou que precisa sustentar seus filhos e mãe
Kirsten Dunst marcou o cinema de super-heróis ao interpretar Mary Jane Watson nas primeiras adaptações do Homem-Aranha dirigidas por Sam Raimi. Agora, em uma entrevista para a revista Marie Claire, a atriz contou se, com o retorno de atores como Tobey Maguire ao Universo Cinematográfico da Marvel, estaria disposta a interpretar sua personagem mais uma vez.
E, em uma palavra, sua resposta é: “Sim”. De acordo com a atriz, “eles pagam muito dinheiro” e ela tem diversas responsabilidades com as quais precisa arcar.
“Sim. Por que eles pagam muito dinheiro e eu tenho dois filhos e minha mãe depende de mim”, explicou.
Essa não é a primeira vez que Dunst mostra interesse em retornar para o papel. No ano passado, em entrevista para o Backstage, disse que sente “como se fosse a única pessoa que não participou” do multiverso da Marvel.
“Você sabe que eu voltaria para esse Multiverso! Eu sinto como se fosse a única pessoa que não tivesse participado. Eu estou implorando tipo: ‘Por favor, me deixem entrar’. Eu preciso pagar minha casa e coisas para minhas crianças.”
Kirsten Dunst se tornou uma das atrizes mais populares de Hollywood nos anos 90. Após Entrevista com o Vampiro, esteve em produções como Jumanji, As Virgens Suicidas, Homem-Aranha e As Apimentadas.
Nos últimos anos, a antiga MJ se envolveu com produções independentes como Melancolia. Agora, seu próximo grande projeto é Guerra Civil, filme em que atua ao lado de seu marido, Jesse Plemons, e deWagner Moura.
Chegando aos cinemas no dia 12 de abril, Guerra Civil segue uma família que luta pela sobrevivência enquanto uma guerra civil estoura na América.
Aproveite e continue lendo: