Harry Potter: Max define três possíveis roteiristas para comandar a série
Harry Potter: Max define três possíveis roteiristas para comandar a série
Série tem previsão de lançamento para 2026
O Mundo Mágico de Harry Potter, também conhecido como The Wizarding World of Harry Potter, está ganhando forma. De acordo com a Deadline, a adaptação da história de J.K. Rowling para o mundo das séries chegou ao nome de três roteiristas: Francesca Gardiner, Tom Moran e Kathleen Jordan.
Aparentemente, o trio terá a oportunidade de preparar e apresentar suas ideias para a futura produção. Já a decisão final chega a público em junho, de acordo com o veículo.
Além da participação de David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery, no processo, a autora J.K. Rowling — que continua se envolvendo com polêmicas transfóbicas — também está envolvida na escolha.
“Estive em Londres há algumas semanas com Casey e Channing, e passamos um bom tempo com J.K. e sua equipe”, disse Zaslav na conferência sobre os resultados da Warner Bros Discovery na semana passada. “Ambos os lados estão entusiasmados com a retomada dessa franquia. Nossas conversas foram ótimas.”
Todos os três nomes possuem uma carreira sólida na televisão. Enquanto Gardiner trabalhou na produção da terceira e quarta temporada de Sucession, Moran é o criador da série A Hora do Diabo, protagonizada por Peter Capaldi. Já Jordan é o criadora de Caçadoras de Recompensas, da Netflix, além de ter envolvimento com produções como Orange is the New Black.
De acordo com Zaslav, a série baseada em Harry Potter chega ao Max em 2026.
Aproveite e continue lendo: