Gladiador 2: Paul Mescal diz que ficará “profundamente deprimido” se filme o tornar mais famoso
Gladiador 2: Paul Mescal diz que ficará “profundamente deprimido” se filme o tornar mais famoso
Ator prefere uma vida low profile!
Um dos maiores astros em ascensão do momento, Paul Mescal já conseguiu chegar a um alto patamar artístico em Hollywood, tendo sido indicado ao Emmy por seu papel em Normal People e ao Oscar graças à sua participação em Aftersun. Porém, com Gladiador 2 se aproximando de seu lançamento, o ator compartilha um de seus medos mais profundos: ficar muito famoso.
Recentemente, Mescal conversou com o The Times UK, onde falou um pouco sobre sua carreira em ascensão, além de suas esperanças para o futuro. Ao ser questionado sobre qual será diferença que Gladiador 2 fará em sua vida e em sua carreira artística, o ator disse:
“Eu não sei qual será a diferença. Talvez isso seja inocente demais? Será que mais pessoas vão me parar na rua? Eu ficaria profundamente deprimido se isso acontecesse e espero que não seja verdade. Terei uma resposta no ano que vem, mas se [o filme] impactar a minha vida dessa maneira, eu ficarei numa situação ruim. Terei que seguir em frente e fazer uma peça de teatro obtusa que ninguém vai querer ver.”
Apesar de não ter estrelado em nenhum grande blockbuster até o momento, Mescal tem feito muito sucesso em sua carreira graças aos seus projetos mais independentes. Em 2023, ele participou de Todos Nós Desconhecidos, o mais novo filme de Andrew Haigh, onde interpretou o par romântico de Andrew Scott.
Em Gladiador 2, Mescal dará vida a Lucius Verus, o sobrinho de Commodus (vivido por Russell Crowe no filme original de 2000). Além dele, o elenco também contará com Pedro Pascal, Denzel Washington, Connie Nielsen, Fred Hechinger, Joseph Quinn e Derek Jacobi. A direção fica por conta de Ridley Scott.
Gladiador 2 está previsto para novembro de 2024.
Abaixo, veja também: