Game of Thrones: Criadores revelam um arrependimento sobre a série
Game of Thrones: Criadores revelam um arrependimento sobre a série
Arrependimento pode surpreender fãs de longa data
O final de Game of Thrones foi uma experiência amarga para os fãs. Enquanto alguns desejam que os momentos finais de Daenerys e Jon Snow jamais tivessem acontecido, os roteiristas David Benioff e Dan Weiss possuem um arrependimento diferente em relação a série.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter sobre O Problema dos 3 Corpos, nova série da Netflix produzida pelos dois, Benioff e Weiss abriram o coração sobre o que gostariam de mudar em Game of Thrones.
E, para a surpresa de alguns, não se trata de nada relevante para a trama geral da série.
“Uma coisa que eu sei que gostaria que tivéssemos feito é o personagem Mord, o Carcereiro”, diz Benioff.
“Foi um erro não trazer Mord, o Carcereiro, de volta”, diz Weiss. “Sempre conversamos sobre isso.”
“E tínhamos a cena para isso”, diz Benioff. “Há uma cena que se passa em uma taverna…”
“Foi Brienne ou o Cão de Caça?” diz Weiss. “Bom, percebemos tarde demais que Mord poderia ser o dono da taberna. Poderíamos ter tido aquele ator ao fundo agindo exatamente da mesma forma que ele agia como carcereiro, só que agora como dono de um pequeno negócio. Foi uma ideia óbvia, sem pensar, que surgiu no dia seguinte.”
Apresentado no Ninho da Águia, Mord é o carcereiro com quem Tyrion precisou negociar depois de ser jogado na Cela dos Céus.
Responsável por uma das discussões mais intensas protagonizadas por Tyrion; Nela, o Lannister está à beira de um precipício enquanto tenta convencer o carcereiro a permitir uma audiência justa com Lysa Arryn.
Tratando-se de uma simples referência que gostariam de adicionar, parece que, apesar das críticas, Benioff e Weiss não parecem arrependidos com relação a série.
Aproveite e continue lendo: