Furiosa: Anya Taylor-Joy revela que não falou com Charlize Theron sobre a personagem
Furiosa: Anya Taylor-Joy revela que não falou com Charlize Theron sobre a personagem
A intérprete da versão mais jovem de Furiosa preferiu não consultar Charlize Theron durante as filmagens
Apesar de viver a versão mais jovem da Imperatriz Furiosa no filme Furiosa: Uma Saga Mad Max, a atriz Anya Taylor-Joy optou por não consultar Charlize Theron, que vive a figura em Mad Max: Estrada da Fúria (2015), em preparação para o derivado.
Em entrevista ao Entertainment Weekly, Anya afirmou que preferiu seguir seu próprio caminho no longa, mas que, após o término das filmagens, conversou com Theron a respeito do papel.
“Você tem que seguir sua própria jornada com isso”, Anya Taylor-Joy disse ao EW. “ Mas, assim que o filme foi finalizado, eu entrei em contato com ela [Charlize Theron] porque sou uma grande fã – não somente dela como atriz, mas também como pessoa. E ela é tão maravilhosa e legal quanto você poderia imaginar, e me deu muito apoio, então gostei disso.”
Taylor-Joy completou sua declaração dizendo que sentiu a responsabilidade de “contar a história da pessoa deste roteiro”, por isso optou por não se apoiar tanto no original.
Com direção de George Miller, Furiosa: Uma Saga Mad Max vai contar a história de origem da personagem titular antes dos eventos de Estrada da Fúria. A produção ainda tem o retorno do vilão Immortan Joe e a adição de Chris Hemsworth como Dementus, um novo antagonista que promete dificultar a vida de Furiosa.
Furiosa: Uma Saga Mad Max estreia no dia 23 de maio nos cinemas.
Aproveite também: