Fallout: Kyle MacLachlan revela que estética dos anos 50 foi principal referência para a série
Fallout: Kyle MacLachlan revela que estética dos anos 50 foi principal referência para a série
O “jeito americano de se viver” foi uma das principais referências do ator
A adaptação do jogo Fallout chega na próxima semana na Prime Video. Em entrevista para a ComicBook.com, o ator Kyle MacLachlan, de Twin Peaks e Sex and the City, contou sobre a influência da estética estadunidense dos anos 50 para a construção de seu personagem.
“Bem, há uma certa qualidade e um tom que estávamos buscando”, explicou MacLachlan. “Você poderia dizer que, em termos gerais, temos essa sensibilidade dos anos 50, do pós-guerra, uma atitude positiva em relação ao que podemos fazer. ‘Podemos fazer qualquer coisa. Veja, estamos em ascensão’. Todos esses tipos de atitudes e esse tom contagiaram Hank, é claro, e isso é uma grande parte de quem é seu personagem.”
De acordo com o ator, a ideia de “sonho americano” foi um dos principais pilares para a criação da nova história ambientada no universo de Fallout, mas também para o seu personagem.
“Portanto, esse tom é o que influencia o personagem”, acrescentou. “Quero dizer, também é quem o personagem é e os valores que ele tem daqui para frente. Mas foi apoiado pelo que estava ao redor… Ele tinha muito orgulho do desempenho e da aparência da Vault, e as pessoas tinham orgulho de seu trabalho. Sabe, elas estavam lá fazendo coisas boas e boas ações. Acho que foi esse o impacto que ele teve”.
Em Fallout, encontramos uma Terra destruída duzentos anos após um apocalipse nuclear. Aqui, os mais ricos conseguiram fugir para luxuosos abrigos subterrâneos chamados de Safehouse, mas, agora, são forçados a deixar os bunkers e enfrentar uma realidade brutal e violenta onde a radiação é apenas uma das grandes ameaças.
Fallout chega a Prime Video no dia 11 de abril de 2024.
Aproveite e continue lendo: