Emily Blunt revela ter ficado enojada ao beijar certos atores: “Definitivamente não gostei de alguns”
Emily Blunt revela ter ficado enojada ao beijar certos atores: “Definitivamente não gostei de alguns”
A atriz revelou seus métodos para encontrar “química” com outros atores.
Uma das atrizes mais populares da atualidade, Emily Blunt já marcou seu nome em diversas frontes, desde a ficção científica No Limite do Amanhã à cinebiografia de Oppenheimer. Agora, enquanto divulga O Dublê, seu mais novo projeto, Blunt relembra algumas experiências medonhas que teve no set de filmagens ao longo de sua carreira.
Durante uma participação no The Howard Stern Show (via Variety), Blunt foi questionada pelo apresentado sobre a sua experiência com beijos cinematográficos. Stern perguntou se ela já quis vomitar após algum beijo, ao que a atriz respondeu: “com certeza, com certeza”, antes de complementar:
“Eu não diria que foi algum tipo de ódio extremo, mas eu definitivamente não gostei de alguns.”
Blunt então falou sobre sua experiência profissional, e como a química entre atores é uma coisa estranha, já que não pode ser “medida”. Ela ainda conta que já teve muita química com pessoas com as quais não teve boas experiências de atuação:
“Eu já tive química com pessoas que… eu não tive uma boa experiência trabalhando com elas. Às vezes, é algo estranho. Às vezes, você consegue construir uma relação sem trabalho algum, mas isso não se traduz para as telas. Química é algo estranho. É uma coisa etérea que você não pode engarrafar, vender ou comprar. Existe lá ou não existe… só é mais fácil quando você consegue criar uma relação natural com alguém.”
Apesar disso, a atriz (obviamente) não revelou o nome das pessoas em questão.
Blunt explicou seu método de trabalho, sobretudo para interagir com outros atores. De acordo com a atriz, ela busca elementos em comum com as pessoas que contracena, pois isso facilita a conexão de seus personagens:
“Eu tenho que encontrar algo que eu amo sobre todas as pessoas. Eu tenho que encontrar… mesmo que seja uma coisa. Pode ser porque eles deram uma gargalhada ou gostam de como eu falo com as pessoas. Eles são edicados. Quero dizer, pode ser algo aleatório. Mas encontrar algo que você ama naquela pessoa ou algo que você ama nela enquanto personagem e se guiar por isso.”
Emily Blunt está em um momento muito interessante de sua carreira. Além de ter levado uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em Oppenheimer, a atriz também está estrelando em O Dublê, filme de ação e romance que ela estrela ao lado de Ryan Gosling.
O Dublê está em cartaz nos cinemas.
Abaixo, veja também: