Eco: Produtor responde sobre o lugar em que a série se encaixa no MCU

Capa da Publicação

Eco: Produtor responde sobre o lugar em que a série se encaixa no MCU

Por Junno Sena

Sendo a primeira série da Disney+ com o selo Marvel Spotlight, Eco promete trazer algo de único para o Universo Cinematográfico da Marvel. Comentando a decisão criativa da Marvel Studios, o produtor da série, Brad Winderbaum, revelou em uma coletiva de imprensa como a história de Maya Lopez se encaixa no estúdio.

De acordo com Winderbaum, a série foca em um momento e lugar muito específico do restante do universo cinematográfico. Ao contar uma história que vai além da continuidade principal da Marvel Studios, Eco tem a possibilidade de ser ousada em suas escolhas narrativas.

“Essa é uma ótima pergunta. A Marvel é um universo tão grande, tão vasto. Os quadrinhos têm sido chamados de a maior história em andamento que já foi escrita. Certamente, a mais longa. E há tantos cantos do universo que ainda não foram explorados”, explicou. “Até hoje. Maya nos permitiu ver um canto do MCU que não havia sido visto antes. E, para mim, esse é o futuro da Marvel. É poder contar histórias que são inesperadas, que operam à margem do que vimos antes e que são autônomas, focadas nos personagens, com uma personalidade única e própria.”

Pôster oficial de Eco

Em Eco, Maya Lopez precisará enfrentar seu passado, reconectar-se com suas raízes nativo americanas e abraçar o significado de família e comunidade se quiser seguir em frente.

Além de Alaqua Cox como Maya Lopez, a nova série conta com Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime, além de Charlie Cox como o Demolidor.

Todos os episódios de Eco chegam a Disney+ no dia 10 de janeiro de 2024.

Aproveite e continue lendo: