O que aconteceu com Draco Malfoy após o final de Harry Potter?
O que aconteceu com Draco Malfoy após o final de Harry Potter?
Personagem chegou a trabalhar ao lado de Harry.
Draco Malfoy se tornou um rosto recorrente na franquia Harry Potter. Como o antagonista do núcleo escolar da trama, os fãs aprenderam a odiá-lo. Mas, a derrota de Voldemort ao fim da saga deu novas perspectivas para o rapaz, fazendo com que seu destino tomasse um caminho inusitado.
Ao fim de Harry Potter e as Relíquias da Morte, foi revelado que Draco e sua mãe não foram para Azkaban. Enquanto vivia o restante de sua adolescência, Draco se tornou uma nova pessoa. No epílogo do livro, dezenove anos após a derrota de Voldemort, Draco estava com uma esposa e filho. Ele acena para Harry, Ron e Hermione na estação King’s Cross e essa é a última vez que o vemos na saga principal.
Porém, assim como os demais personagens da franquia, Draco Malfoy retorna em Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Nessa nova história, descobrimos que ele e sua esposa, Astoria Greengrass, decidiram desde cedo que criariam seu filho, Scorpius Malfoy, longe das crenças de “sangue puro”.
O único problema é que Astoria nunca chegou a ver o filho crescer. Devido à uma maldição da família, o nascimento de Scorpius causou a morte de sua mãe. Mesmo assim, Draco nunca demonstrou qualquer ressentimento sobre o filho, se tornando um pai afetuoso e atencioso.
Desta forma, Scorpius foi ensinado a tratar os trouxas e os meio-sangues com o mesmo respeito com que trataria qualquer outro indivíduo do mundo da magia. Ao fim do livro, o bruxo chegou a trabalhar ao lado de Harry Potter para salvar seu filho Scorpius e Albus, filho de Harry e Gina.
Aproveite e continue lendo: