Dois Homens e Meio: Jon Cryer descarta possibilidade de participar de um reboot da série
Dois Homens e Meio: Jon Cryer descarta possibilidade de participar de um reboot da série
O intérprete de Alan afirmou que não tem interesse em retornar ao universo da sitcom
Grande sucesso dos anos 2000, a sitcom Dois Homens e Meio chegou a 12 temporadas com um público fiel ao seu lado, mesmo diante de todas as polêmicas de bastidores do programa. Agora, em entrevista ao The View (via Deadline), o ator Jon Cryer, que viveu Alan na série, falou sobre a possibilidade de um reboot da produção original, demonstrando pouco entusiasmo com a ideia.
Após ser questionado se estaria interessado em retornar ao universo da comédia em um reboot, Cryer não pareceu muito animado com a proposta. Citando seu antigo de colega de trabalho, Charlie Sheen, que foi demitido de Dois Homens e Meio por questões comportamentais no set, Cryer afirmou que não está interessado em “fazer negócios” com ele novamente:
“A questão para mim é que, quando Dois Homens e Meio estava sendo exibida, Charlie [Sheen] era o ator mais bem pago da televisão — provavelmente de todos os tempos. E não houve ninguém que tenha superado a enorme quantidade de dinheiro que ele estava ganhando. Ainda assim, ele acabou com tudo. Então, você tem que pensar. Eu o amo, desejo-lhe o melhor e que ele viva com saúde pelo resto de sua vida, mas não sei se quero fazer negócios com ele em qualquer período de tempo.”
Cryer também frisou que Sheen e ele “não se falam há alguns anos”, comentando também como a saída do colega da série afetou Chuck Lorre, o criador de Dois Homens e Meio, já que ambos eram muito amigos. “Foi difícil para ele perder isso”, afirmou.
Lançada em 2003, Dois Homens e Meio acompanhava a vida de um homem rico e solteiro que é obrigado a dar abrigo para seu irmão divorciado e o sobrinho. Juntos, eles tentam lidar com as adversidades para tentar criar o garoto com dignidade, mas algo inusitado sempre acaba entrando no caminho.
Aproveite também: