Diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império explica novo visual dos monstros
Diretor de Godzilla e Kong: O Novo Império explica novo visual dos monstros
Mudanças serão explicadas no filme
Godzilla e King Kong irão se reunir novamente nos cinemas esse ano, mas dessa vez eles estarão com visuais diferentes do filme de 2021, que trouxe os monstros em uma batalha épica. Após o visual dos personagens chamar atenção no trailer divulgado no inicio de dezembro, o diretor do filme explicou as mudanças nos personagens, mais especificamente no Godzilla.
Em entrevista com a Total Film, o diretor Adam Wingard explicou a mudança, algo que ele queria fazer desde Godzilla vs. Kong, garantindo que ela fará parte da história.
“Muito especificamente no último filme, eu queria que o Godzilla tivesse uma continuidade, que ele continuasse como ele era em Rei dos Monstros e no Godzilla de 2014,” explicou. “Mas então eu não tive a chance de fazer a minha versão do Godzilla. Então agora queria fazer algo diferente com os espinhos e testar cores diferentes. Eu não queria que fosse algo aleatório; faz parte da história”.
Mas o Godzilla não é o único com um visual novo, Wingard explicou a mudança no gorila gigante: “De forma similar com o Kong, eu queria dar a ele um visual novo também. Nós deixamos a barba dele crescer e demos um pouco de cabelos cinzas e coisas assim”.
Godzilla e Kong: O Novo Império traz o retorno do todo-poderoso Kong e o temível Godzilla, agora lado a lado contra uma ameaça desconhecida colossal, escondida em nosso mundo, capaz de colocar em risco a própria existência deles – e a nossa. O filme promete mergulhar ainda mais fundo na história dos dois Titãs, em suas origens e nos mistérios da Ilha da Caveira, desvendando a batalha mítica que ajudou a forjar esses seres extraordinários, ligando-os à humanidade e seu destino para sempre.
Adam Wingard assume a direção do filme, estrelado por Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Dan Stevens, Kaylee Hottle, Alex Ferns e Fala Chen.
Godzilla e Kong: O Novo Império estreia nos cinemas em 10 de abril de 2024,