Deadpool & Wolverine quase teve participação do Quarteto Fantástico de 2015, diz Ryan Reynolds
Deadpool & Wolverine quase teve participação do Quarteto Fantástico de 2015, diz Ryan Reynolds
Novo filme do mercenário tagarela quase contou com uma participação do Quarteto Fantástico do infame filme de 2015
Quebrando recordes e movimentando o MCU, Deadpool & Wolverine conta com uma grande variedade de participações especiais. Mas existe um cameo que, embora tenha sido considerado, acabou ficando de fora do filme: o Quarteto Fantástico do infame filme de 2015
Em entrevista ao Collider, o ator Ryan Reynolds revelou que incluir uma participação especial da equipe vivida por Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell no filme de Josh Trank foi um tópico considerado nas discussões da Marvel a respeito dos cameos de Deadpool & Wolverine. Reynolds contou, porém, que a ideia foi descartada por causa do orçamento.
“Sim, isso [incluir a participação especial do Quarteto Fantástico de 2015 no filme] foi considerado […] Mas estávamos tentando ter cuidado com o orçamento. Estávamos tentando fazer o filme. Nós sempre entendemos que é um filme classificado para adultos. Não é um cheque em branco, e parte da nossa responsabilidade é devolver o investimento que estão fazendo na gente. Então, nunca quero um orçamento que eu não possa fazer algo de bom com ele. E quanto mais brinquedos você pede para brincar e mais personagens você pede para licenciar, mais fundo você vai em um ponto sem volta.”
Com direção de Shawn Levy, Deadpool & Wolverine conta com retorno de Ryan Reynolds como Wade Wilson e Hugh Jackman como Wolverine. O longa vem fazendo números impressionantes nas bilheterias, estando muito perto de bater o US$ 1 bilhão arrecadado mundialmente.
Deadpool & Wolverine está em cartaz nos cinemas.
Aproveite também: