David Ayer diz que desistiu de sua versão de Esquadrão Suicida
David Ayer diz que desistiu de sua versão de Esquadrão Suicida
Segundo o diretor, a DC não tem interesse no longa
Por muitos anos David Ayer tentou fazer com que o seu filme de Esquadrão Suicida recebesse uma versão do diretor, assim como aconteceu com a Liga da Justiça de Zack Snyder. As tentativas até pareciam ter dado frutos em tempos recentes, já que Ayer comentou que James Gunn e Peter Safran haviam dado sinal verde para que a nova versão fosse lançada. Mas parece que algo deu errado e agora o diretor disse que ela não irá acontecer.
No X (antigo Twitter), alguns fãs perguntaram pediram para Ayer uma atualização sobre a versão do diretor de Esquadrão Suicida, onde ele respondeu:
“Nada sobre essa situação é legal. O estúdio não tem interesse em lançar. É hora de correr e não olhar para trás.”
Em resposta a outro fã, o diretor disse que “Estava bem. Não preciso correr por aí implorando. Vou proteger meu coração seguindo em frente”. Ambas as respostas foram apagadas algum tempo depois, restando somente um tweet de Ayer dizendo que as coisas com a DC estavam encerradas. O diretor também sugeriu que pessoas acima de Gunn possam ter recusado o novo corte:
“Ninguém é autônomo em Hollywood. Um grande filme vai ser apresentado para um grande comitê, para o CEO e o conselho corporativo. Existem várias apresentações.”
Esquadrão Suicida foi lançado em 2016 e foi massacrado pela crítica. O longa teve uma produção turbulenta por divergências criativas entre Ayer e a Warner, que interferiu no projeto. Com isso, havia muita manifestação de Ayer e seus fãs para que o filme recebesse o mesmo tratamento de Liga da Justiça de Zack Snyder, algo que não aconteceu. Agora parece que a jornada finalmente chegou ao fim e não teremos uma nova versão de Esquadrão Suicida.
Confira também: