Da Magia à Sedução: Sandra Bullock e Nicole Kidman devem retornar para a sequência do filme
Da Magia à Sedução: Sandra Bullock e Nicole Kidman devem retornar para a sequência do filme
Warner Bros. anunciou que o filme já está em desenvolvimento.
Da Magia à Sedução, filme clássico de 1998, vai ganhar uma continuação. Após anunciar nas redes sociais que o projeto já está em desenvolvimento, a Warner Bros. está tentando fechar o contrato para que Sandra Bullock e Nicole Kidman, as protagonistas do longa original, retornem para a sequência.
De acordo com o Deadline, as atrizes também devem atuar como produtoras do novo projeto, dividindo a função com Denise Di Novi, que foi a produtora de Da Magia à Sedução. Outro retorno aguardado é o de Akiva Goldsman, que escreveu o roteiro do original ao lado de Robin Swicord e Adam Brooks.
Até o momento, detalhes sobre a trama do filme estão sendo mantidos em sigilo.
Da Magia à Sedução é inspirado no livro de mesmo nome de Alice Hoffman, de 1995. Na trama acompanhamos as irmãs Owens, Sally (vivida por Sandra Bullock) e Gillian (interpretada por Nicole Kidman), que descendem de uma longa linhagem de bruxas amaldiçoadas que sempre acabam perdendo seus amores. Criadas por suas tias excêntricas desde a infância, as duas cresceram em meio à magia, ainda que tivessem dificuldade em lidar com isso.
Sally, reprimida e desesperada por ter uma vida normal, viveu com seu marido e duas filhas até que a maldição acabasse matando seu marido, fazendo com que ela retornasse para a casa da família. Enquanto isso, Gillian, inconsequente e selvagem, acabou se envolvendo com um homem perigoso — Jimmy Angelov (interpretado por Goran Visnjic) — e violento. Quando a situação de Gillian piora, ela clama por socorro de Sally e as duas acabam entrando em uma serie de desventuras para se livrar de Jimmy de uma vez por todas.
Com bom humor, magia e romance, Da Magia à Sedução rapidamente conquistou uma geração com sua narrativa envolvente e a história sobre a união de duas irmãs. Na época, o filme arrecadou 68 milhões de dólares no mundo todo.
Veja também: