Comportamento bizarro de Jake Gyllenhaal teria interrompido desenvolvimento de filme independente, diz site
Comportamento bizarro de Jake Gyllenhaal teria interrompido desenvolvimento de filme independente, diz site
Diretor francês teria desistido de visão inicial para o projeto em 2021 devido ao comportamento esquisito do ator
Com projetos como Matador de Aluguel marcados para estrear neste ano, Jake Gyllenhaal teria provocado o fim de uma produção independente do diretor francês Thomas Bidegain após apresentar um comportamento esquisito no set de filmagens. O caso teria acontecido em 2021, ano em que o longa seria estrelado pelo ator ao lado de Vanessa Kirby.
De acordo com o site Word of Reel, o projeto foi Soudain Seuls, que inicialmente havia sido pensado para a língua inglesa ao invés da francesa. Gyllenhaal estava envolvido no filme como ator e produtor, mas algumas atitudes esquisitas e controversas do artista teriam provocado o colapso da produção.
Entre eles estão ações como insistentes demandas para que o roteiro do longa fosse reescrito poucas semanas antes do início das filmagens e pedidos peculiares, como a exigência que os profissionais que estavam construindo os cenários dormissem em seus carros para evitar a propagação de Covid.
Mas as coisas não param por aí: segundo a reportagem, Gyllenhaal costumava fazer ensaios alterando seu tom de voz para ficar parecido com o do personagem Pepe Le Gambá, dos Looney Tunes, e ainda ficava só de cueca quando avistava o mar durantes visitas em locações para o filme dizendo que “quando via o mar, nadava no mar”.
A união de todos os comportamentos esquisitos de Jake Gyllenhaal teria feito o diretor Thomas Bidegain acabar com o projeto que tinha idealizado inicialmente, perdendo quase US$ 30 milhões por causa das atitudes controversas do ator no set. Apesar disso, o filme eventualmente acabou saindo do papel, mas com uma nova visão e sendo filmado totalmente com atores franceses.
Aproveite também: