Chad Stahelski, diretor de John Wick, revela interesse em dirigir filme de Star Wars
Chad Stahelski, diretor de John Wick, revela interesse em dirigir filme de Star Wars
Diretor de John Wick também mostrou interesse pela Marvel Studios
Com cenas de ação intensas protagonizadas por Keanu Reeves, o diretor Chad Stahelski provou com John Wick que é possível fazer um filme intenso e dramático. Agora, após quatro produções com o assassino, Stahelski revelou durante o podcast Happy Sad Confused (Feliz Triste Confuso em tradução litelral) que adoraria dirigir um filme de Star Wars.
Durante a entrevista, Stahelski desafiou o público a ver se a Disney sobreviveria a experiência de tê-lo como um de seus diretores.
“Sou um fã de Star Wars, o primeiro mudou o rumo da minha vida. Talvez um dia, Disney, se você estiver ouvindo”, disse Stahelski, acrescentando: “Desafio vocês a ver se a Disney sobreviveria a mim”.
Quando questionado sobre a Marvel Studios, o diretor comentou que daria uma chance para o Universo Cinematográfico, desde que a proposta incluísse Blade, o caçador de vampiros.
“De todas as coisas que existem por aí, eu escolheria Blade sem pensar duas vezes. É um personagem que mexe comigo, do tipo: ‘Ah! Eu daria uma chance’.”
Infelizmente, para Stahelski, o futuro de Star Wars e da Marvel Studios parecem bem definidos. Além de boa parte dos próximos filmes da “galáxia muito distante” já terem um diretor escalado, a adaptação de Blade saiu de um momento conturbado em sua produção e, junto, encontrou um diretor, Yann Demange, de Lovecraft Country.
Enquanto isso, Chad Stahelski promete expandir o universo de John Wick com um quinto filme, além do spin-off Ballerina, previsto para chegar aos cinemas em junho de 2024.
Aproveite e continue lendo: