Blade: Filme da Marvel seria ambientado nos anos 20 antes de passar por mudanças
Blade: Filme da Marvel seria ambientado nos anos 20 antes de passar por mudanças
Versão com Mahershala Ali que seria gravada em 2023 teria Mia Goth como a vilã Lilith
Blade, filme do MCU com Mahershala Ali que vai contar a história do icônico caçador de vampiros, seria ambientado na década de 1920 inicialmente, conforme revelado em uma extensa reportagem do The Hollywood Reporter acerca das constantes mudanças criativas nos bastidores do longa.
Segundo o veículo, fontes revelaram que a versão de Blade que deveria ter sido filmada pelo diretor Yann Demange no ano passado seria situada nos anos 20. A trama teria Mia Goth — que segue confirmada no elenco do filme — como a vilã Lilith, uma vampira demoníaca que estaria atrás do sangue da filha de Blade.
Contudo, a ideia parece ter sido descartada pelo estúdio, já que o THR confirma que a “nova versão” do longa vai ser ambientada nos dias atuais.
Vale lembrar que, recentemente, Yann Demange deixou o cargo de direção de Blade. O Marvel Studios ainda não revelou o nome do próximo diretor envolvido, mas Eric Pearson, que assina o roteiro do novo Quarteto Fantástico, está escrevendo um novo roteiro para o longa.
Por enquanto, Blade tem estreia marcada para novembro de 2025.
Aproveite também: