Bebê Rena: Mulher que inspirou perseguidora da série Netflix declara “ser a vítima”
Bebê Rena: Mulher que inspirou perseguidora da série Netflix declara “ser a vítima”
A inspiração por trás da história real criticou a popular série da Netflix sobre caso de stalker
A série Bebê Rena vem fazendo um baita sucesso na Netflix, mas não sem gerar algumas polêmicas. Inspirada na história real de uma stalker, a produção fez com que muitas pessoas buscassem a identidade da personagem Martha, a mulher que persegue o protagonista do seriado — e, ao que tudo indica, a pessoa real por trás do caso foi encontrada e ainda concedeu uma entrevista ao Daily Mail.
Ao veículo, a mulher que alega ser a inspiração para a stalker de Bebê Rena preferiu omitir seu nome verdadeiro para a entrevista. Porém, de acordo com ela, a trama desenvolvida pelo escritor Richard Gadd, que passou por algo semelhante na vida real, não passa de uma maneira de “intimidar uma mulher mais velha na televisão por fama e fortuna”.
Ela também alega que, desde que sua identidade foi descoberta pelo público, ela vem recebendo “ameaças de morte e abusos de apoiadores do escritor” online. A mulher ainda disse que ela é a verdadeira vítima da situação:
“Ele está usando Bebê Rena para me intimidar agora. Eu sou a vítima. Ele escreveu um maldito programa sobre mim.”
Com fins ficcionais, Richard Gadd disse ter tomado cuidado para não fornecer qualquer informação que pudesse levar o público às inspirações reais por trás da produção. O criador da série ainda chegou a falar que, por causa dessas medidas, ele não acreditava que a mulher que inspirou a stalker da série “poderia se reconhecer” na personagem.
Lançada na Netflix recentemente, a série Bebê Rena acompanha a história de Donny (Richard Gadd), um comediante que conhece Martha (Jessica Gunning). Os dois logo começam a se envolver amorosamente, mas o relacionamento acaba se transformando em uma obsessão problemática que faz com que ambos enfrentem antigos traumas de suas vidas.
Bebê Rena está disponível na Netflix.
Aproveite também: