Bebê Rena: Suposta inspiração para stalker nega acusações e afirma que criador “provavelmente as inventou”
Bebê Rena: Suposta inspiração para stalker nega acusações e afirma que criador “provavelmente as inventou”
Mulher que teria inspirado a stalker Martha na série falou sobre acusações feitas na série de sucesso da Netflix
Fiona Harvey, a suposta inspiração para a personagem Martha na série Bebê Rena, concedeu uma entrevista ao jornalista Piers Morgan (via Variety) para falar sobre as acusações de que ela seria uma stalker, já que o programa criado por Richard Gadd é inspirado em uma história real. De acordo com Harvey, as alegações são falsas, e ela ainda acusou Gadd de tê-las inventado.
“Acho que ele inventou tudo isso sozinho, não tenho ideia”, Harvey falou após ser questionada por Morgan a respeito dos e-mails que a suposta stalker teria enviado para Gadd. Ao que se sabe, a mulher teria mandado cerca de 41 mil e-mails e 100 cartas para o escritor enquanto o perseguia.
Harvey ainda descreveu a situação como “obscena” e “horrenda”, apesar de afirmar que não assistiu ao programa da Netflix. Ela também revelou que quer abrir um processo contra a gigante do streaming e Richard Gadd.
Além disso, a suposta inspiração para Martha chegou a admitir que conhecia Gadd e que realmente teria dado o apelido de “bebê rena” para o criador da série.
Grande fenômeno na Netflix, Bebê Rena chegou ao streaming em abril e logo se tornou um dos programas mais assistidos e comentados da plataforma. Inspirado em uma história real vivida por Gadd, a série acompanha a história de um barman que tenta construir uma carreira como comediante até que ele começa a ser perseguido por uma stalker.
Segundo Gadd, criador da série, detalhes sobre a história real foram alterados na trama, como o nome da stalker, que na ficção se chama Martha.
Bebê Rena está disponível na Netflix.
Aproveite também: