Avatar: O Último Mestre do Ar – Série da Netflix tem nova mudança de showrunner
Avatar: O Último Mestre do Ar – Série da Netflix tem nova mudança de showrunner
Albert Kim, que comandou a primeira temporada da série como showrunner, deixou o cargo da série live-action da Netflix
Avatar: O Último Mestre do Ar passou por uma nova mudança nos bastidores: o showrunner Albert Kim, que assumiu o cargo na primeira temporada da série live-action da Netflix, deixou a função, segundo informações da Variety. Agora, Christine Boylan (Poker Face, O Justiceiro) e Jabbar Raisani (Lost in Space, Stranger Things) são os produtores executivos da segunda e da terceira temporada do programa.
Boylan e Raisani já estão enturmados no universo da serie live-action de Avatar, já que ambos estiveram na equipe da primeira temporada da série — Boylan como coprodutora executiva e Raisani como produtor executivo, diretor e supervisor de efeitos visuais.
Já a saída de Kim acontece após uma primeira substituição de showrunners, pois o produtor assumiu a posição que, a princípio, era dos criadores Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko. Kim, por sua vez, ainda segue como produtor executivo de Avatar: O Último Mestre do Ar.
De acordo com fontes próximas ao showrunner, Kim estava em busca de novas oportunidades na indústria, o que pode explicar sua saída. Além disso, ele já havia assinado um contrato com a Disney para ser o produtor executivo da série Percy Jackson e os Olimpianos.
Inspirada na querida animação de mesmo nome da Nickelodeon, Avatar: O Último Mestre do Ar ganhou uma versão em live-action na Netflix em fevereiro deste ano. A série acompanha um garoto que, com o controle dos quatro elementos, tem o destino de salvar o mundo de uma terrível guerra.
A primeira temporada de Avatar: O Último Mestre do Ar está disponível na Netflix.
Aproveite também: