Ator de Coyote vs Acme diz que filme provavelmente nunca será lançado
Ator de Coyote vs Acme diz que filme provavelmente nunca será lançado
Projeto teria sido finalizado antes de ser engavetado pela Warner Bros.
O relatório de ganhos mais recente da Warner Bros. Discovery levou à especulação de que o filme Coyote vs Acme não tenha mais esperanças de ver a luz do dia, tudo por causa de uma misteriosa dedução de impostos. Agora, um dos atores do filme, Will Forte, se pronunciou sobre o assunto após assistir ao projeto, e lamentou a decisão da Warner.
Os comentários do ator parecem confirmar o cancelamento definitivo do projeto. No X (antigo Twitter), ele escreveu:
“Ao elenco e equipe de Coyote vs Acme – eu sei que muitos de vocês não tiveram a chance de assistir ao nosso filme. E infelizmente, parece que nunca terão. Quando ouvi que nosso filme seria ‘deletado’, eu ainda não tinha assistido. Então pensei o que todo mundo deve ter pensado: que isso deve ser uma pilha de lixo. Mas então eu assisti. E é incrível.”
Forte continuou, fazendo diversos elogios ao projeto:
“É super divertido em toda sua duração, visualmente belíssimo, doce, sincero e ressoa emocionalmente de maneira conquistada genuinamente. Quando os créditos subiram, eu sentei lá pensando sobre como tive sorte de participar de algo tão especial. Isso logo se tornou confusão e frustração. Esse era o filme que eles não iam lançar?”
Em seguida, o ator disse “não saber” nada sobre como a parte de negócios de Hollywood funciona, e admitiu que mesmo filmes que se saem bem em testes de audiência, como foi o caso de Coyote vs Acme, não são sucesso garantido. Ele completou:
“No fim, as pessoas que pagaram por esse filme obviamente podem fazer o que quiserem com ele. Não quer dizer que eu tenha que gostar (eu odeio isso). Ou concordar com isso. E não significa que esse filme seja nada menos que magnífico. Vocês teriam tanto orgulho dele – um filme que deveria ser visto, mas não vai. Por favor, saibam que todos os anos de trabalho duro, dedicação e amor que vocês colocaram nesse filme são visíveis em cada quadro.”
Em novembro do ano passado, foi divulgado que a Warner Bros. pretendia arquivar o projeto. Após intensa reação do público, o estúdio concordou em oferecer o filme para compra por outras empresas – mas recusou os possíveis compradores, incluindo uma oferta de $40 ou $45 milhões de dólares feita pela Amazon, de acordo com o The Hollywood Reporter.
O filme contaria com John Cena e Lana Condor no elenco, e tinha lançamento previsto para 2024.
Veja também: