Argylle: Diretor já tem ideia para mais dois filmes com Henry Cavill como o Superespião
Argylle: Diretor já tem ideia para mais dois filmes com Henry Cavill como o Superespião
Matthew Vaughn e Cavill falaram sobre possíveis sequências
Argylle – O Superespião deixou os espectadores bastante confusos com seu primeiro trailer, que mostra apenas os primeiros 28 minutos do filme dirigido por Matthew Vaughn que promete ser cheio de surpresas e reviravoltas, estrelado por Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Dua Lipa e Henry Cavill. Agora o diretor e o protagonista do filme falaram sobre a trama.
No filme de ação e comédia, ficção e realidade começam a se misturar quando o personagem dos livros escritos por Elly (Howard) surge na forma de Cavill, com os próximos filmes sendo baseados em vindouros livros da escritora. Segundo Matthew Vaughn, em entrevista com a Total Film, ele já tem ideia de qual será a trama dos dois próximos filmes:
“O livro um é sobre ‘como Argylle se tornou um espião?’ Esse seria o próximo filme. E então Argylle 2 é – eu não quero entregar muito, mas tem esse jovem Argylle que se torna o Henry, porque Henry ama a ideia de fazer um filme próprio do Argylle também”.
Cavill também falou sobre a possibilidade de sequências:
“Eu acho que é um personagem divertido”, disse Cavill. “Quero dizer, depende de onde você vai com isso, assim como tudo. Eu tenho um ótimo relacionamento com Matthew, então a parte difícil já está fora do caminho. A próxima parte é construir uma história. Desde que a história seja boa e o personagem tenha para onde ir e se encaixe em tudo o que estou tentando construir e fazer então ótimo”.
Bryce Dallas Howard deixou claro que gostaria de voltar, “absolutamente”, disse, declarando que não falaria mais sobre com medo de dar spoilers da trama.
Na trama, Bryce Dallas Howard (da franquia Jurassic World) interpreta uma autora reclusa de uma série de livros fictícios de espionagem, que prefere passar os dias em casa com seu gato, Alfie. Tudo muda para ela quando seus livros começam a espelhar as ações de uma organização real de espiões.
Auxiliada por um espião alérgico a gatos (Sam Rockwell), a escritora deve correr pelo globo para ficar um passo a frente dos assassinos, conforme a linha entre o mundo real e fictício começam a se embaralhar.
Argylle – O Superespião estreia em 1 de fevereiro de 2024 nos cinemas.