Anna Paquin, a Vampira de X-Men, revela problema de saúde durante estreia de seu novo filme
Anna Paquin, a Vampira de X-Men, revela problema de saúde durante estreia de seu novo filme
Atriz surpreendeu seus fãs ao aparecer usando uma bengala em público.
Com 41 anos de idade, a canadense e vencedora do Oscar Anna Paquin acaba de retornar após um bom tempo sem dar notícias. A atriz esteve na première de A Bit of Light, seu mais novo filme, dirigido por seu marido (e colega de elenco de True Blood) Stephen Moyer. Porém, durante o tapete vermelho do evento, Paquin apareceu usando uma bengala, e revelou uma batalha contra uma doença não divulgada.
Paquin, mais conhecida por seus papéis na trilogia original de X-Men, onde interpretou a Vampira, e pela série de vampiros da HBO True Blood, onde deu vida a Sookie Stackhouse, disse ter descoberto uma doença que afeta a sua própria mobilidade.
“Não tem sido fácil”, disse a atriz (via Variety)
A atriz, que se tornou uma das mais jovens a ganhar o Oscar por sua perfomance em O Piano, de 1993, ainda disse que o seu problema de saúde tem impactado diretamente em sua fala. Uma fonte próxima a Anna disse que a atriz está esperando uma recuperação completa, embora a doença em si não tenha sido revelada.
Em A Bit of Light, Paquin interpreta uma mulher que tem passado por um momento bem ruim na vida. Ela precisa se mudar para morar junto de seu pai (vivido por Ray Winstone) após perder a custódia de seus filhos para seu ex-marido e a nova companheira dele. O filme ainda traz em seu elenco nomes como Youssef Kerkour, Pippa Bennett-Warner e Luca Hogan.
Abaixo, veja também: