Zack Snyder diz que versão do diretor de Rebel Moon terá mais violência e sexo
Zack Snyder diz que versão do diretor de Rebel Moon terá mais violência e sexo
Diretor também compartilhou uma imagem da versão do filme
A primeira parte de Rebel Moon já está disponível na Netflix com uma classificação indicativa para 14 anos, mas mesmo trazendo várias cenas de violência, fica claro para o espectador que várias das cenas foram cortadas para remover algumas cenas mais brutais e sangrentas. Agora o diretor Zack Snyder deu uma entrevista dizendo o que os fãs devem esperar da versão R-rated do filme.
Em uma entrevista com o Yahoo UK, o diretor Zack Snyder falou sobre a sua versão do diretor do filme, que deve chegar com uma classificação indicativa para maiores de 18 quando estrear. Ao ser questionado se a versão – que ainda não possui data de lançamento – seria mais brutal, Snyder respondeu:
“Bem mais brutal, mais bizarro. É meio que [no estilo de Paul] Verhoeven, mais Robocop do que você imagina… no sentido de que usa a violência como um outro personagem. E tem muito sexo nisso, e fantasia sci-fi”.
Uma das principais críticas à Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo foi como os personagens recrutados por Kora não possuem muita personalidade, com suas introduções trazendo diálogos fracos e poucas interações entre os guerreiros.
Zack Snyder também compartilhou no Vero – a rede social que utiliza desde a época da campanha para o Snydercut de Liga da Justiça – para compartilhar uma imagem de sua Versão do Diretor do filme, mostrando o robô Jimmy:
Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo já está disponível na Netflix; o filme é um épico espacial ambientado em uma colônia que é ameaçada por um governo tirânico. Na trama, a misteriosa Kora (Sofia Boutella) é a única esperança de sobrevivência e parte em uma jornada por planetas vizinhos em busca de ajuda. Além de Boutella o elenco conta com nomes como Anthony Hopkins, Charlie Hunnam, Ray Fisher e Jenna Malone.
A versão do diretor de Rebel Moon ainda não possui data de lançamento