Zack Snyder nega inspiração “adulta” nos portais de Rebel Moon
Zack Snyder nega inspiração “adulta” nos portais de Rebel Moon
Snyder afirmou que teremos uma explicação para o formato dos portais no filme
Rebel Moon – parte 1: A Menina do Fogo é o novo filme de Zack Snyder, trazendo um universo único criado pelo diretor que, apesar de não ter agradado a crítica, está dominando o top 10 da Netflix. Alguns espectadores comentaram que os portais utilizados pelo Mundo Mãe, principal antagonista do filme se assemelhavam com uma vagina, algo que Snyder negou durante o podcast The Vodka Stream.
No podcast Snyder disse que eventualmente iremos descobrir sobre como o Mundo-Mãe viaja pelo espaço e o visual fará sentindo com a mitologia:
“Tem muito para ser descoberto sobre como as naves do Mundo Mãe viajam e dobram o espaço quando precisam fazer longas jornadas. E, essa revelação fará sentido. É 100% correto com a mitologia da dobra de espaço do Mundo Mãe”
Apesar de não negar diretamente, é esperado que no próximo filme mais explicações sobre o Mundo Mãe sejam reveladas, incluindo o visual peculiar de seus portais. Rebel Moon – parte 1: A Menina do Fogo, mostra Kora, interpretada por Sofia Boutella, uma ex-soldada do Imperium, o exército do Mundo Mãe, que parte em busca de guerreiros para proteger a lua de Veldt.
Uma sequência chamada de Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes está prevista para ser lançada na Netflix no dia 19 de abril de 2024, mostrando mais da jornada de Kora e seus aliados. Se espera que o novo capítulo também mostre mais do Mundo Mãe e traga a explicação sobre os portais que Snyder mencionou no podcast.
Confira também: