Zack Snyder responde a comentários sobre seus fãs serem tóxicos

Capa da Publicação

Zack Snyder responde a comentários sobre seus fãs serem tóxicos

Por Melissa de Viveiros

Zack Snyder é um diretor querido por muitos, mas possui uma base de fãs ainda mais dedicada que o público geral. Esses fãs, porém, ganharam fama de “tóxicos” na internet, principalmente após a agressividade que demonstraram a executivos da Warner. Agora, o próprio diretor comentou ao assunto após ser questionado em entrevista ao The Hollywood Reporter.

“Não vou falar sobre os detalhes de se eles são bons ou maus, se são tóxicos ou praticam bullying,” Synder respondeu. “Isso está em qualquer chat. É o que vem com a internet. Mas eu sei que o trabalho que eles fizeram foi bom em algum nível. Posso dizer com segurança que fizeram boas coisas. Isso é inegável.”

Campanha pelo Snydercut envolveu parcela de toxicidade dos fãs de Snyder.

Enquanto figuras como Walter Hamada Geoff Johns sofreram intimidação por parte dos fãs de Snyder durante a campanha pelo Snydercut, os fãs do diretor também se uniram para realizar ações coletivas positivas. Uma delas foi iniciarem uma campanha para conscientizar mais pessoas e conseguir fundos para a fundação americana de prevenção ao suicídio, que ocorreu após o falecimento da filha de Snyder e arrecadou mais de $1 milhão de dólares.

O próximo projeto de Snyder é Rebel Moon, produção dividida em duas partes. A primeira, chamada de A Menina do Fogo, estreia na Netflix em 22 de dezembro. Já a segunda, que tem o subtítulo A Marcadora de Cicatrizes, tem estreia prevista para 19 de abril de 2024.

Veja também: