Zachary Levi, o Shazam, critica Hollywood por produzir filmes ruins: “Não podemos escolher o lixo”
Zachary Levi, o Shazam, critica Hollywood por produzir filmes ruins: “Não podemos escolher o lixo”
O astro de Shazam! fez um apelo para que o público não apoiasse filmes ruins na indústria
O ator Zachary Levi, conhecido por sua performance como Shazam nos filmes do herói da DC, não está nada feliz com a indústria cinematográfica atualmente. Durante uma participação no evento Chicago Fan Expo no final de semana (via Entertainment Weekly), Levi pediu para que os visitantes não apoiassem o “lixo” de Hollywood, referindo-se a filmes de péssima qualidade.
Na visão de Zachary Levi, Hollywood não está muito preocupada em fazer produções que sejam realmente interessantes para o gosto do público. Sendo assim, a audiência precisa “escolher não aceitar o lixo” que vem dos estúdios de cinema.
“Pessoalmente, sinto que a quantidade de filmes que saem de Hollywood e que são um lixo… Eles não se importam o suficiente para torná-los bons para vocês. Eles apenas não se importam.
Quantas vezes você assiste a um trailer e pensa ‘Cara, isso parece legal!’. Então, você vai ao cinema e pensa ‘É isso que eu ganho?’. Eles sabem que, assim que você compra um ingresso e está sentado na sala de cinema, já possuem seu dinheiro. A única maneira de mudarmos isso é não entrar no lixo. Temos que não escolher o lixo ativamente. Isso vai ajudar. Vai ajudar muito.”
A frustração de Levi com o atual estado da indústria cinematográfica, segundo seu ponto de vista, acontece diante do fracasso de Shazam! Fúria dos Deuses, a sequência do primeiro filme do herói que estreou em março deste ano nos cinemas. Com um orçamento inicial estimado em US$ 125 milhões, o longa arrecadou US$ 133 milhões nas bilheterias, um número pouco satisfatório para a Warner Bros.
Recentemente, Levi comentou sobre o fracasso do longa, culpando críticos de cinema e a toxicidade da internet pelo péssimo desempenho do filme nas salas de cinema. Além disso, o astro chegou a culpar Dwayne Johnson pela recepção negativa da produção, afirmando que a intervenção do intérprete do Adão Negro prejudicou a recepção positiva de Shazam 2.
Aproveite também: