Zachary Levi ironiza escalação de Sean Gunn para novo personagem da DC
Zachary Levi ironiza escalação de Sean Gunn para novo personagem da DC
“Quando você é o irmão do cara que comanda a DC, acho que você pode interpretar quem quiser”, o ator alfinetou
Conhecido por seu trabalho nos dois filmes de Shazam!, Zachary Levi concedeu uma entrevista ao ComicBook.com para abordar o possível futuro do herói após o fracasso do segundo longa. Mas o astro ainda aproveitou para dar uma alfinetada em Sean Gunn, ator e irmão do diretor James Gunn, após ser questionado pelo veículo se ele interpretaria um personagem diferente na nova fase do estúdio, assim como Sean.
Apresentando uma certa confusão em relação ao questionamento, Levi não respondeu diretamente à pergunta. Ao invés disso, o ator deu sua opinião, depois que o repórter do ComicBook.com cita nomes como Jason Momoa (que poderia viver outro personagem na DC, mesmo sendo o Aquaman) e Sean Gunn, sobre o irmão do diretor James Gunn interpretar um novo rosto no universo da DC nos cinemas.
“Sean [Gunn] nunca foi estabelecido no universo da DC”, Zachary Levi disse, fazendo referência ao fato de que o ator irá viver um personagem diferente no estúdio. “Quando você é o irmão do cara que comanda a DC, acho que você pode interpretar quem quiser”, ele ainda alfinetou.
Levi também comentou sobre os rumores de Jason Momoa poderia interpretar Lobo na DC, mesmo sendo conhecido por sua performance como Aquaman. De acordo com o ator, ele “não acha que isso vai acontecer”.
Vale lembrar que, recentemente, Sean Gunn foi escalado para interpretar Maxwell Lord, personagem que já foi vivido por Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984 (2020). Antes disso, o ator fez cenas como Homem-Calendário em O Esquadrão Suicida (2021) e a captura de movimentos da Doninha. Ele também é conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia, do MCU.
Aproveite também: