X-Men ’97: Títulos dos episódios da animação dão mais detalhes da trama
X-Men ’97: Títulos dos episódios da animação dão mais detalhes da trama
Os X-Men da Série Animada estão retornando em breve!
Estamos chegando em 2024, e um dos projetos mais aguardados do ano é X-Men ’97, animação que servirá como sequência para X-Men: A Série Animada de 1992. O novo desenho está sendo produzido pela Marvel Studios e será lançado direto no Disney+, e agora temos os nomes dos episódios que vão compor a primeira temporada.
Conforme divulgado pelo Comic Book Movie, a primeira temporada da série contará com dez episódios, incluindo a finale tripla. E embora os títulos não tragam muitas novidades a olho nu, há pistas para o que veremos na série:
- Episódio 1: To Me, My X-Men
- Episódio 2: Mutant Liberation Begins
- Episódio 3: Fire Made Flesh
- Episódio 4: Motendo
- Episódio 5: Remember It
- Episódio 6: Bright Eyes
- Episódio 7: Shine With Strength Reborn
- Episódio 8: Tolerance is Extinction – Part 1
- Episódio 9: Tolerance is Extinction – Part 2
- Episódio 10: Tolerance is Extinction – Part 3
Há alguns detalhes interessantes aqui. Por exemplo, o quarto episódio (Motendo) parece ser uma mistura dos nomes “Mojo” e “Nintendo“. Por isso, muitos acreditam que esse será o episódio inspirado em jogos de 16-bit. Segundo alguns rumores, esse episódio será estrelado pela Jubileu e seu namorado, o Mancha Solar.
Por outro lado, há vários episódios que possuem títulos associados a fogo/renascimento, como o terceiro, Fire Made Flesh (que, em tradução livre, seria algo como “Fogo se Torna Carne“) e o sétimo Shine With Strenght Reborn (em tradução livre, “Brilhe com a Força Renascida“), o que pode ser um indício de que os episódios serão focados em Jean Grey.
De acordo com outras especulações e rumores, a finale tripla, que leva o nome Tolerance is Extinction (Tolerância é Extinção) trará de volta o Cable, que se juntará aos X-Men em uma luta contra o Senhor Sinistro, Sentinelas, o perigoso Bastion e sua própria mãe, Madelyne Pryor.
X-Men ’97 estreia em 2024.
Abaixo, veja também: