Além de Wolverine, Hugh Jackman quase interpretou outro popular personagem do cinema
Além de Wolverine, Hugh Jackman quase interpretou outro popular personagem do cinema
O astro quase viveu uma das figuras mais famosas da história do cinema!
No universo dos super-heróis, Hugh Jackman se tornou extremamente conhecido por sua performance como o Wolverine nos filmes dos X-Men. O ator combinou tanto com o papel que, até hoje, é difícil imaginar alguém que o supere na função, mas as coisas poderiam ter tomado um rumo diferente se Jackman tivesse aceitado interpretar uma outra figura extremamente popular do cinema há uns anos atrás: James Bond, da franquia 007.
Em entrevista ao IndieWire, Hugh Jackman revelou que recebeu uma proposta para viver o famoso agente secreto em 007: Cassino Royale (2006), o ponto de partida da saga estrelada por Daniel Craig. A oportunidade surgiu justamente por causa de seu sucesso como Wolverine no filme da Fox, mas Jackman acabou recusando o papel porque “não queria fazer as mesmas coisas”.
O ator explicou que, além do fato de que, se aceitasse interpretar James Bond, sua rotina se tornaria bastante exaustiva, ele não queria viver apenas o estereótipo do “herói de ação”. Para Jackman, manter-se no mesmo caminho era um “problema”.
Embora tenha refletido sobre o assunto, Hugh decidiu recusar a chance de viver o novo James Bond nas telonas:
“Eu pensei: ‘Se vou fazer o Wolverine, eu não terei mais tempo para fazer qualquer outra coisa’. Eu acho mais interessante interpretar pessoas que quebram as regras.”
Eventualmente, Daniel Craig foi o grande felizardo a assumir o manto de James Bond nos cinemas, encerrando sua participação na franquia em 2021 com o filme 007: Sem Tempo para Morrer. Mas, como o fim pode representar mais um começo, a busca por um novo intérprete do agente secreto já está acontecendo, e Aaron Taylor-Johnson é um dos nomes mais cotados para o cargo.
Hugh Jackman, por sua vez, não é o James Bond, mas ainda tem o Wolverine em suas mãos: ele irá retornar ao papel em Deadpool 3 ao lado de Ryan Reynolds. A previsão de estreia é para novembro de 2024.
Aproveite também: