Will Smith mostra apoio às greves de Hollywood em redes sociais
Will Smith mostra apoio às greves de Hollywood em redes sociais
Ator afirmou que “é um momento crucial” para sua profissão
Em apoio a greve de roteiristas e atores, Will Smith tomou as redes sociais com um relato emocionante. Nele, o ator conhecido por Um Maluco no Pedaço, deixou claro que é um “momento crucial” para sua profissão e que a próxima geração de atores é o que o inspira a continuar no ramo.
O relato de Smith foi publicado em seu Instagram e Twitter. Nele, o ator relembra a greve em Hollywood e como tem encontrado um lugar de inspiração em Aaron Speiser, seu mentor o qual chama carinhosamente de “treinador”.
“33 anos como ator e ainda há dias em que me sinto como aquele garoto da Filadélfia que está com os dias contados, embora eu saiba que fui extraordinariamente abençoado e sortudo por ter trabalhado como ator durante todo esse tempo”, continuou Smith. “É graças ao meu amigo, professor e mentor @aaronspeiser, a quem me refiro carinhosamente como ‘treinador’, que esses dias em que sinto que não pertenço a lugar nenhum são cada vez mais raros.”
Aaron Speicer é um diretor e treinador de atores que já trabalhou ao lado de figuras como Smith, Virginia Madsen e Jennifer Lopez. Na imagem publicada por Will Smith, temos Speiser ao lado de uma turma de atores da Screen Action Studio de Los Angeles, a qual é fundador.
“O ‘treinador’ me convidou para a aula de teatro outro dia e eu conheci um grupo da nossa talentosa próxima geração de atores e eles me surpreenderam e me inspiraram!” escreveu Smith. “Sou grato ao treinador por continuar a apoiar esses talentosos aspirantes a essa forma de arte que eu amo e na qual tive a sorte de trabalhar durante três décadas de minha vida! Obrigado, treinador!”, concluiu.
Enquanto a greve dos roteiristas se mantém desde abril, o Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) se juntou ao movimento no dia 14 de julho. Até o momento, os produtores de Hollywood ainda não entraram em um consenso com atores e roteiristas.
Aproveite e continue lendo: