Westworld: James Marsden fala sobre decepção de série ser cancelada
Westworld: James Marsden fala sobre decepção de série ser cancelada
Ator lamentou que a série não tenha finalizado sua história
Westworld foi uma das maiores produções originais da HBO nos últimos anos mas, mesmo assim, a série criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy foi cancelada pela emissora após sua quarta temporada. Agora, o ator James Marsden, parte do elenco da série desde sua primeira temporada, falou sobre a decepção de que a história não tenha sido devidamente finalizada.
Ainda que diga ser grato pela experiência, o ator lamentou que a história não tenha chegado ao fim. Mesmo antes do cancelamento do projeto os planos para a série eram de que sua trama fosse finalizada na quinta temporada, o que significa que a série ficou justamente sem sua temporada final.
“Eu estaria mentindo se te dissesse que a maneira como terminamos Westworld não é uma decepção,” Ele comentou em entrevista à Rolling Stone. “Nunca vou falar sem gratidão de nenhuma de minhas experiências, mas teria sido bom completar a história que queríamos terminar.”
Marsden afirmou que entende que “é uma série cara e grandes séries precisam ter grandes públicos para que o custo valha a pena, eu só gostaria que fosse sobre mais que sucesso financeiro.” Ainda assim, ele indicou manter a esperança de que o final aconteça de alguma forma:
“Quem sabe, talvez exista algum mundo onde possa ser finalizada de alguma forma. Talvez seja apenas vontade de acreditar, porque seu que tínhamos planos para terminar do modo que queríamos.”
Além do cancelamento, a série foi removida do catálogo da HBO Max, e pode ser vendida para outros canais. Ainda que tenha sido cancelada e retirada da plataforma de streaming, Westworld era considerada um dos projetos mais relevantes da HBO em anos recentes, já que a série conquistou diversos prêmios Emmy e foi uma das obras de maior renome entre os projetos de drama da emissora na última década.
Veja também: