Vingadores: Frank Grillo diz ter sido babaca por inicialmente rejeitar retorno ao papel de Ossos Cruzados
Vingadores: Frank Grillo diz ter sido babaca por inicialmente rejeitar retorno ao papel de Ossos Cruzados
Ator não queria voltar após fim de seu personagem em Capitão América: Guerra Civil
O Universo Cinematográfico da Marvel conta com uma lista extensa de produções, mas ainda assim, são vários os personagens que não tiveram desenvolvimentos muito satisfatórios. Para o ator Frank Grillo, o Ossos Cruzados foi um desses personagens, motivo pelo qual ele inicialmente recusou retornar ao papel para uma participação em Vingadores: Ultimato — só que, depois, o intérprete de Brock Rumlow considerou sua própria atitude como “babaca”.
“Deveria ter muito mais do Ossos Cruzados,” Ele disse em entrevista à revista Empire, se referindo ao que pensou na época em que recusou retornar para uma participação em Ultimato. “Eu era o personagem que acho que deveria ter estado em mais filmes, e esses outros personagens idiotas ainda estão aí. Eu estava sendo babaca, e meio petulante.”
O ator também falou que logo se arrependeu, principalmente após participar do filme, mas que a razão para voltar atrás em sua resposta foi seu filho. “Ele disse, ‘Esse vai ser o maior filme do mundo’, e ele tinha razão. Eu tive ótimos momentos,” Admitiu, relembrando a ocasião. “Eles fizeram o aniversário de dez anos, Stan Lee estava lá, e eu fiquei ‘Que babaca que eu sou!’.”
Apesar de não esperar retornar ao papel novamente, Grillo reconheceu o problema com sua atitude inicial. Ainda assim, seu descontentamento não foi completamente sem motivos, já que o ator possuía um contrato para sete filmes, mas esteve em apenas três quando seu personagem morreu, levando sua trajetória no MCU ao fim. Atualmente, não há expectativa de que ele retorne, embora a saga do multiverso certamente abra as portas para a aparição de personagens que não estão mais vivos na linha atual dos filmes da Marvel Studios.
Veja também: