Vermelho, Branco e Sangue Azul: Diretor comenta possibilidade de sequência do filme
Vermelho, Branco e Sangue Azul: Diretor comenta possibilidade de sequência do filme
Diretor adora a possibilidade, mas espera ter um bom motivo para uma continuação!
Baseado no romance homônimo de Casey McQuiston, a adaptação de Vermelho, Branco e Sangue Azul já se tornou um grande sucesso para o Prime Video, contando a história do romance proibido entre o filho da Presidente dos Estados Unidos e um príncipe da Família Real Britânica. Porém, é possível que a história tenha uma sequência? De acordo com o diretor, é uma possibilidade!
Pouco após o lançamento do filme, o diretor Matthew López deu uma extensa entrevista à Teen Vogue, onde foi questionado sobre vários detalhes da produção. Entre as perguntas, houve o questionamento sobre a possibilidade de uma sequência:
“Eu adoraria fazer uma sequência – se tivermos uma boa história. Eu acho que precisa haver uma razão melhor do que simplesmente o desejo de fazer outro filme. Tem que haver uma motivação importante na história. Eu não acho que uma sequência seja uma má ideia, mas não acho que fazer uma sequência só para dar continuidade é necessariamente suficiente. O que direi é que esse filme tem 72 horas de idade. Antes de pensar em fazer continuações, eu ainda estou tentando entender o impacto que o filme teve no mundo. E estou incrivelmente grato que tenha sido recebido com tanto amor, carinho e entusiasmo.”
Até o presente momento, não há conversas sobre uma continuação de Vermelho, Branco e Sangue Azul – e caso isso venha a acontecer, ainda deve demorar, já que atualmente Hollywood se encontra paralisada devido à greve dos atores e dos roteiristas.
Com direção de Matthew López, Vermelho, Branco e Sangue Azul traz no elenco nomes como Taylor Perez, Nicholas Galitzine, Uma Thurman, Stephen Fry, Rachel Hilson, Sarah Shahi e Ellie Bamber. O filme é baseado no romance homônimo de Casey McQuiston, publicado originalmente em 2019.
Vermelho, Branco e Sangue Azul está disponível no catálogo do Prime Video.
Abaixo, veja também: